Os funcionários da linha de frente enfrentam um ambiente de trabalho desconectado com falhas de comunicação, de informações e de tecnologia. Em diversos setores, os funcionários da linha de frente estão afogados em tarefas e sobrecarregados devido a ineficiências, que vão de dificuldades para conciliar diversos dispositivos ao gerenciamento de fluxos de trabalho que não se comunicam.
Sem uma solução digital unificada que promova colaboração, mais engajamento e compartilhamento de informações, as falhas de comunicação e informação continuarão a crescer e a equipe da linha de frente ficará cada vez mais desmotivada.
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Dê autonomia aos funcionários do varejo com o acesso a informações que fluem livremente e mais oportunidades de pensamento crítico. Permita que se dediquem mais a interações estratégicas e menos a tarefas transacionais e melhore o atendimento ao cliente.
Medidas de segurança automáticas protegem os funcionários da linha de frente e acionam alertas sobre questões oportunas. Isso impulsiona a colaboração, aumenta a produtividade e eleva o nível dos serviços a um novo patamar. Melhore os fluxos de trabalho nos armazéns e em campo.
Os profissionais de saúde agora têm as respostas na palma de suas mãos. Podem acionar colegas de trabalho imediatamente e localizar instantaneamente equipes e dispositivos. Quando a comunicação e a colaboração forem críticas para o atendimento ao paciente e seus resultados.
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